Chevrolet mostra Onix customizado no Lollapalooza Brasil

A Chevrolet exibe diversos Onix customizados no Lollapalooza Brasil para interação com o público do festival. Ao todo, são 12 unidades entre as versões Activ, Effect e LTZ com propostas de acabamentos interno e externos diferenciados.

“Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os consumidores, aproveitando esta conexão única para explorar elementos expressivos de design do Onix e avaliar a aceitação do público”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Os carros serão apresentados nesta quinta-feira, dia 22 de março, no Autódromo de Interlagos durante o #OnixDay, evento de estreia antecipada do Palco Onix no Lollapalooza Brasil e que conta com três grandes atrações musicais: LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

Os shows estão previstos para começar a partir das 18h30, e os portões serão abertos cerca de duas horas antes. Todos os ingressos para o #OnixDay foram distribuídos para clientes, fãs e convidados da Chevrolet, que é patrocinadora do festival pelo quinto ano consecutivo.

Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido escolhido como o carro parceiro para o lançamento do Waze no Brasil.

#OnixnoLollaBR

A parceria entre o Lollapalooza Brasil e o Chevrolet Onix vem desde 2014. Naquele ano, foi criada a série especial Onix Lollapalooza para marcar o início da colaboração. Nos anos seguintes, o Onix uniu a tecnologia com a chegada do OnStar e a diversão sempre presente nas ativações do festival como o Kamikaze e a Roda Gigante.

Foram desenvolvidas para o #OnixDay ações nas plataformas digitais com produção de conteúdo e influenciadores, como a apresentadora da MTV Maria Eugênia (Mareu) e a atriz Fiorella Mattheis, que vão atuar como embaixadoras do Chevrolet Onix no evento.

Seja no Facebook, seja no Instagram, elas vão dimensionar o #OnixDay e levar a experiência do backstage para as redes sociais. Já a cobertura em tempo real do no Twitter ficará por conta de @danielsemanas, @encolhiaspessoas, @issaozera, @marcelonava, @nanaths e @danielcajal. Todos utilizando as hashtags #OnixDay e #OnixnoLollaBR

Outro destaque é o envelopamento de um trem da linha CPTM, uma das principais formas de acesso ao festival, com uma grande imagem de um Chevrolet Onix, além da adesivação em estações de trem da capital paulista.

Lançado pelo fundador Perry Farrell em 1991 como um festival de turnê, o Lollapalooza continua a ser inovador dentro da cultura de festival 25 anos depois.

O Lollapalooza cresceu e se tornou um festival de relevância mundial em Chicago, bem como em países como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017).

Lollapalooza é um dos principais destinos de festival de música tanto para fãs nos Estados Unidos quanto no exterior. Em comemoração ao 25º aniversário do festival, o Lollapalooza Chicago expandiu-se para quatro dias em 2016 e continua recebendo por ano 100 mil fãs por dia, mais de 170 artistas em 8 palcos.

 

 

 

 

 

 

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